Resenha: Um amor no caminho

Oiii, pessoal!!! Hoje vim trazer resenha \0/ 

Faz um tempinho que não trago, né??? Não tenho lido como gostaria, por colocar muitas outras coisas na frente, sabe?? Mas tem várias resenhas pra postar! Fiquem ligados!!!

A resenha de hoje é de "Um amor no caminho", da autora Paula Pilar



176 páginas, Um amor no caminho, Paula Pilar

"Eloá e Miguel se conheceram de forma inusitada e logo perceberam que não se suportariam. Apesar da aparente incompatibilidade, foram obrigados a se comunicar e algo mudou, a química perfeita substituiu a rixa inicial.
Eles pareciam no rumo certo para o "Felizes para Sempre" quando seus caminhos seguiram pela contramão. As alternativas nem sempre são fáceis ou justas. Qual é a escolha certa quando as suas certezas estão em lado oposto ao amor?"


O livro fala principalmente sobre Eloá, uma assistente social jovem e Miguel, um contador (lindo por sinal). 

Eloá se tornou assistente devido a uma promessa feita a sua melhor amiga e comadre que faleceu em um acidente de carro. Nunca pensou em ter um relacionamento sério. Miguel era recém separado e lutava judicialmente para ter a guarda compartilhada de seu filho.

O destino deles se cruzam após uma batida de carro, quando Eloá voltava do cansativo trabalho. A princípio Miguel foi ríspido e Eloá o achou petulante. Porém tiveram que trocar e-mails para resolverem o conserto do carro. 

Aí surge uma fagulha, já que os emails passaram a ter um tom de alfinetadas mútuas, típicas das pessoas que estão começando a se interessar um pelo outro. Dos emails passaram para as mensagens e tudo ia muito bem, até Eloá descobrir que teria que pegar o caso de disputa judicial de guarda  do filho de Miguel.

Agora o destino deles é incerto, turbulento e cheio de dúvidas. Resta saber se Eloá e Miguel conseguirão superar todos os obstáculos para viver esse grande amor.


Não quis contar muito, pois acabo dando pistas do que acontece nas histórias, e essa é cheia de detalhes fascinantes. Posso dizer que a autora conseguiu me prender em sua história e eu não consegui parar de ler até terminar, o que durou algumas horas. O romance é bem atual, não tem nada de clichê e nos faz refletir realmente sobre as prioridades da nossa vida.

Não posso deixar de dizer que essa linda aí comigo é a Paula Pilar, que virou minha amiga e também é professora, como eu, e lecionamos na mesma rede de ensino.Um orgulho só!!

Recomendo muito a leitura. E garanto que vão se apaixonar por Eloá e Miguel!!!


Bom, espero que gostem!!

É isso amores, não esquecem de seguir o blog aqui do ladinho, e nas redes sociais também!

Fan Page AQUI   Instagram AQUI   Youtube AQUI  Snap: cris.baiense

Um beijão!!!


4 comentários:

  1. Adorei, Cris! Ficou ótima e sem spoilers, o que é muito difícil de fazer. Obrigada pelo carinho, vou compartilhar o link. Parabéns pelo blog, vou fuxicar nele mais um pouquinho, rsrsrsrs Bjus! <3

    ResponderExcluir
  2. Amo ler livros, minha mãe me passou essa mania maravilhosa e assim fiz com minhas filhas, inclusive uma delas até se arrisca a escrever. Sou grata a minha mãezinha por ter me mostrado esse maravilhoso mundo da literatura!
    E com certeza esse livro vai fazer parte da minha coleção!!

    www.eueosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo ler livros, minha mãe me passou essa mania maravilhosa e assim fiz com minhas filhas, inclusive uma delas até se arrisca a escrever. Sou grata a minha mãezinha por ter me mostrado esse maravilhoso mundo da literatura!
    E com certeza esse livro vai fazer parte da minha coleção!!

    www.eueosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Cris, adorei a resenha e bateu uma vontade enorme de ler o livro e conhecer essa linda história. Cida Araujo ;-)

    ResponderExcluir


Copyright © 2014 | Layout por: Sabrina Design | Créditos a freepik.com | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados •